Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

“Desafios na Conservação das Zonas Marinhas – Que Futuro?”

Liga para a Protecção da Natureza

Seminário: “Desafios na Conservação das Zonas Marinhas – Que Futuro?”

1 de Julho, pelas 14:15h, no Auditório da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, em Lisboa

Será uma oportunidade para abordar problemas ambientais, como a depleção dos recursos marinhos, a poluição e os desafios de uma gestão sustentável. Tendo em conta que Portugal é um dos países da União Europeia com a maior Zona Económica Exclusiva, este privilégio deve ser aproveitado, maximizando a sua conservação e implementando uma estratégio que optimize o desenvolvimento sustentado.

A esta iniciativa, integrada na celebração dos 60 anos da Liga para a Protecção da Natureza, seguir-se-á o lançamento da Publicação “60 anos pela Natureza em Portugal”.

A participação no Seminário é gratuita, mas dado que o número de participantes é limitado pela capacidade do auditório, solicitamos a sua inscrição prévia, até às 14h do dia 30 de Junho, para o e-mail lpn.natureza@lpn.pt.

Programa Detalhado

1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...