Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Exposição "Borboletas através do tempo"

25 de Maio 2007 (Lisboa)

Tagis - Centro de Conservação das Borboletas de Portugal

A exposição "Borboletas através do tempo" pretende sensibilizar os visitantes para a importância do conhecimento científico e da educação ambiental para a conservação da natureza e da biodiversidade.

Nesta exposição, através da criação de módulos interactivos originais, utilizando essencialmente imagem e som, em detrimento da apresentação de textos, pretende-se conduzir os visitantes num percurso temporal até ao presente. Deste modo, queremos consciencializar as pessoas que a Terra e as borboletas são muito antigas, e que o Homem tendo aparecido à relativamente pouco tempo, está a interferir de forma decisiva na diversidade que naturalmente se foi gerando ao longo de milhares de anos.

Este evento irá abrir ao público no dia 25 de Maio de 2007 no Museu Bocage - Museu Nacional de História Natural, localizado no centro de Lisboa, e destina-se ao grande público. Está igualmente prevista a sua itinerância pelo país, como também pela Europa.

MAIS INFORMAÇÕES EM:
http://www.naturlink.pt/canais/Artigo.asp?iArtigo=20406&iCanal=
52&iSubCanal=3881&iLingua=1

Sem comentários: