Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sábado, 29 de março de 2008

Acção de formação "Faça Agricultura Biológica no seu Quintal"

O núcleo da Quercus de Braga organiza a acção de formação "Faça Agricultura Biológica no seu Quintal", em cinco sessões, na Quinta Pedagógica de Real. A primeira começa já a 29 de Março.

As sessões realizam-se a 29 de Março, 5 de Abril, 12 de Abril, 24 de Maio e 28 de Junho, das 14h30 às 17h30.

"A Agricultura Biológica é um modo de produção amigo do ambiente e da saúde do consumidor. Contudo, para obter produtos de boa qualidade é necessário conhecer um conjunto de técnicas que permitem melhorar o solo, controlar as pragas e as doenças e promover a sustentabilidade, sem recorrer ao uso de produtos químicos", explicam os organizadores.



Contactos:

Telef: 253.276.412 (só às quintas à partir das 21h00)

Telem: 93.846.43.78 (Ana Cristina Costa).

Email: braga@quercus.pt

Sem comentários: