Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sábado, 29 de março de 2008

Oficina “As plantas do Lagartagis”

O Lagartagis promove, nos dias 29 e 30 de Março, a oficina "As Plantas do Lagartagis", no Jardim Botânico da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, na Rua da Escola Politécnica.

"Com o início da Primavera as borboletas começam a acordar e vão aparecendo mais espécies a voar no Lagartagis!

As plantas são o ponto de partida na vida destes insectos. Todos os dias, é preciso flores bonitas para as borboletas se alimentarem, e para as lagartas folhas e caules saudáveis em grandes quantidades", explicam os organizadores.

Haverá uma visita guiada ao Lagartagis e depois serão contadas "curiosidades sobre as plantas hospedeiras das borboletas e como propagá-las numa oficina práctica de jardinagem para borboletas".



Contactos:

Telef: 21.396.53.88

Email: info@tagis.org

Sem comentários: