Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sábado, 29 de março de 2008

II Jornadas de Biologia da Conservação

Decorrem, a 5 e 6 de Abril, as II Jornadas de Biologia da Conservação, em Macedo de Cavaleiros.

Através destas jornadas, a ALDEIA "pretende reunir especialistas portugueses e estrangeiros e todos os interessados nesta temática, para fomentar a partilha de informação e conhecimentos, lançando novas metas e propostas de trabalho futuro".
Em cima da mesa estarão temas como "Espécies ameaçadas do Nordeste - Planos de acção e recuperação", "O Abutre do Egipto: Bases Ecológicas para a gestão e conservação de uma espécie ameaçada", "Estabelecimento de acordos de colaboração para espécies ameaçadas. O Lince-ibérico como exemplo de gestão", "Conservação da Águia de Bonelli: O projecto Life no sul de Portugal", "Compatibilização da Caça e Conservação" e "Recuperação das populações de Coelho-bravo na Peninsula Ibérica".

Contactos:
Telem: 96.419.88.56 e 96.225.58.27
Email: aldeia.eventos@gmail.com

Sem comentários: