Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sábado, 29 de março de 2008

"Sábado aromático - agricultura, gastronomia e ambiente"

O núcleo da Quercus do Porto organiza, a 12 de Abril, o "Sábado aromático - agricultura, gastronomia e ambiente" na quinta Cantinho das Aromáticas, Vila Nova de Gaia.

Neste sábado, a partir das 10h00, vai-se falar "sobre agricultura biológica, transgénicos, soluções agro-ecológicas e outros assuntos relacionados". Os convidados são Margarida Silva, da Plataforma Transgénicos Fora, André Silva, da Soluções Agro-Ecológicas, e Luís Alves, da Cantinho das Aromáticas.

Além disso vão-se "provar, sentir, cheirar e ver diversas plantas aromáticas", segundo os organizadores.

O Cantinho das Aromáticas é uma pequena empresa agrícola fundada em 2002, cuja "principal vocação é produzir e comercializar plantas aromáticas, medicinais, condimentares, bem como outras espécies espontâneas da Flora Ibérica, aliando os princípios da agricultura biológica aos métodos de produção".



Contactos:

Telef: 22.201.10.65

Telem: 93.162.02.12

Email: porto@quercus.pt

Sem comentários: