Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Felizmente não se ficou indiferente ao sucedido aqui pelo ISA!...

Caros leitores,
Venho informar-vos que o assunto anunciado no post abaixo já está (felizmente) a ser resolvido, bem como já estão a tomar providências para que a situação não se repita. Felizmente os desumanos são poucos nesta intituição e que afinal sempre é uma Instituição de Renome!
No entanto apesar de parecer que tudo estar a ser feito para que isto não volte a acontecer acho que quem promoveu tal sofrimento num animal indefeso deve ser repreendido!!
Mais alguma informação sobre este caso bem como sobre as medidas tomadas informar-vos-ei.
Obrigada por fazerem algo!
Atenciosamente,
Catarina Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que se fez algo, era mesmo muito mau que esta situaçao se mantivesse assim.
Parabens a quem se movimentou para mudar esta situaçao.