Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

terça-feira, 24 de julho de 2007

Pluridoc.com

Pluridoc.com – uma nova plataforma comunitária de alojamento, pesquisa e download de documentos técnicos

O portal Pluridoc.com é uma nova plataforma comunitária de documentos técnicos de qualquer área temática, onde poderá alojar, pesquisar e descarregar documentos dos mais diversos tipos e origens.

A Naturlink lançou o portal Pluridoc www.pluridoc.com, uma nova plataforma comunitária de alojamento, pesquisa e download de documentos técnicos de qualquer área temática, mas excluindo explicitamente os conteúdos de natureza violenta, pornográfica ou xenófoba.

1 comentário:

Anónimo disse...

SOLICITAÇÃO DE AJUDA

Como posso acessar pesquisas divulgadas no site pluridoc.com (hoje desativado) pesquisas desenvolvidas pelo nosso grupo de pesquisa (NEPAS / Brasil - Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental e Social), divulgadas apenas no referido site?

Roosevelt Fernandes, M. Sc.
roosevelt@ebrnet.com.br