Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Bioenergy: Challenges and Opportunities


Bioenergy: Challenges and Opportunities
Data: 2008-04-06
Hora: 09:00
Local: Campus de Azurém da Universidade do Minho

A Conferência Internacional Bioenergy: Challenges and Opportunities decorrerá em paralelo com um Brokerage Event (coordenado em parceria com o centro Português de Inovação) e a Exposição Técnica proporcionando deste modo uma interacção entre a comunidade científica e o tecido económico.

Este evento, que representa o primeiro congresso em Bioenergia em Portugal enquadra-se nas actividades da rede de Competência CEBio, financiada pela AdI.

Para obter mais detalhes deste importante evento, visite

http://www.cebio.net/bioenergy_challenges_2008

ou contacte:

secretariat@cebio.net

253 510 236

Sem comentários: