Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Bolsa de Investigação

IBMC

1. Descrição do cargo/posição/bolsa

Cargo/posição/bolsa:
Bolsa de Investigação/Research Fellowship (M/F)

Referência: 017474-BIOTETHED

Área científica genérica: Biological sciences
Área científica específica: Laboratory animal science

Resumo do anúncio:
Financiado por “European Commission - Sixth Framework Programme “

Referência do projecto: 017474-BIOTETHED

"Biotechnology Ethics: deepening by research, broadening to future applications and new EU members, permeating education to young scientists."

Código interno: PR 527703

Está aberto concurso para recrutamento de um(a) bolseiro(a) de Investigação para colaborar no projecto acima referido. A bolsa, em regime de exclusividade, terá a duração de 3meses (eventualmente prorrogável até um total de 7 meses) com início previsto a 1 de Janeiro de 2008. O valor mensal da bolsa será de € 745,00, pago por transferência bancária (preferencialmente).

Local de trabalho: IBMC/INEB

Perfil pretendido: Licenciado/a em biologia ou áreas afins com aptidão para a investigação e bons conhecimentos de inglês. Procuram-se candidatos motivados, pró-activos e com capacidade de tomar iniciativa. São características preferenciais possuir experiência interdisciplinar, bem como experiência de escrita cientifica.

O período para recepção de candidaturas decorre de 14 a 28 de Dezembro de 2007. As candidaturas, que deverão incluir um curriculum vitae, carta de motivação em inglês explicando o interesse do candidato neste projecto e indicação de duas pessoas que possam dar referências, devem ser enviados por correio electrónico para labanimal@sapo.pt. Para mais informações, por favor contactar Anna Olsson (olsson@ibmc.up.pt).

A contratação será regida pelo estipulado na legislação em vigor relativamente ao Estatuto de Bolseiro de Investigação Cientifica, nomeadamente a Lei 40/2004, de 18 Agosto, e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica do IBMC (www.ibmc.up.pt/fellowships.php).

Texto do anúncio
"Biotechnology Ethics: deepening by research, broadening to future applications and new EU members, permeating education to young scientists.”

Equipa de Supervisão

Professor Alexandre Quintanilha / Dr.ª Anna Olsson
Instituto de Biologia Molecular e Celular -IBMC
Rua do Campo Alegre, 823
4150-180 Porto

Ana Pêgo
Instituto Nacional de Engenharia Biomédica - INEB
Rua do Campo Alegre, 823
4150-180 Porto

Plano de actividades:

As actividades propostas serão realizadas no âmbito do projecto BIOTETHED - “Biotechnology Ethics: deepening by research, broadening to future applications and new EU members, permeating education to young scientists”, cujo objectivo é o desenvolvimento de plataformas de formação avançada na área da ética aplicada à biotecnologia. O/a bolseiro/a deve prestar apoio à investigação em curso no IBMC-INEB, bem como à organização de eventos de divulgação e formação. Será inserido/a no grupo de investigação em Ciências de Animais de Laboratório e através do trabalho desenvolverá conhecimentos na área de ética e percepção pública das novas biotecnologias, como nanotecnologia e engenharia genética.

Número de vagas: 1
Tipo de contracto: Outro
País: Portugal
Localidade: Porto

Instituição de acolhimento: IBMC/INEB

Data limite de candidatura: 28 December 2007

2. Dados de contactos da organização

Instituição de contacto: Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC)

Endereço:
Rua do Campo Alegre, 823
Porto - 4150-180
Portugal

Email: ibmcdir@ibmc.up.pt
Website: http://www.ibmc.up.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

mbeki undertake spirituals spelled shyamji interfering labour richer holidays exhibitor projectwrite
lolikneri havaqatsu