Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Bolsa de Doutoramento da FCT (I)

Universidade de Évora

Recolha de manifestações de interesse para Bolsa Individual de Doutoramento da FCT

A Universidade de Évora, através do Instituto de Ciências Agrárias Mediterrâneas (ICAM), Grupo Água, Solo e Clima, pretende recolher manifestações de interesse para uma Bolsa Individual de Doutoramento a candidatar à Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), no âmbito do Concurso para Atribuição de Bolsas Individuais 2007.

▪ Título do Trabalho no Âmbito da Bolsa
Long-term effects of Portuguese forest fires on morphology and habitat structure of lotic ecosystems.

▪ Formação necessária
- Licenciatura em Biologia ou afim
- Conhecimentos de ecologia de ecossistemas de águas interiores
- Capacidades para identificação de vegetação arbórea e arbustiva
-
- Conhecimentos de inglês (fluência escrita e verbal)
- carta de condução

▪ Orientação Científica:
Prof. Paulo Pinto (Universidade de Évora)
Prof. Cristopher T. Robinson (Swiss Federeal Institute of Aquatic Science and Technology)

▪ Duração e Regime de Actividade: Conforme regulamento de formação avançada e qualificação de recursos humano da FCT

▪ Documentos a Enviar: As manifestações de interesse deverão ser enviadas por correio electrónico, devidamente identificadas, acompanhadas de curriculum vitae, dirigidas a Prof. Paulo Pinto (ppinto@uevora.pt) até às 24h do dia 24 de Junho de 2007

▪ Selecção e Prazos: A selecção é feita com base no curriculum vitae dos interessados e numa entrevista a realizar nos dias 27 a 28 de Junho em dia e hora a definir.

Sem comentários: