Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Voluntários para observação de aves

SPEA

A campanha “Conheça as aves da sua propriedade – 2007” termina no próximo dia 15 de Junho. Falta apenas realizar a visita a duas propriedades, localizadas em áreas não prioritárias para esta campanha, mas cujos proprietários mostraram interesse em saber que espécies de aves ocorrem nas mesmas.

Neste sentido, fazemos um último apelo de voluntários, para conseguirmos dar resposta a estas duas inscrições. As propriedades localizam-se em Dois Portos (Torres Vedras) e em Longroiva (Meda). Se tiver disponibilidade para efectuar alguma destas visitas e possui conhecimentos em identificação de aves, por favor contacte Vanessa Oliveira ( vanessa.oliveira@spea.pt ou 213220430) até 5 de Junho. A SPEA agradece.

Sem comentários: