Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Exposição : Tree Parade 2007


29 de Maio a 10 de Junho 2007 (Lisboa)

Direcção-Geral dos Recursos Florestais (DGRF)

“Tree Parade” 2007 no Terreiro do Paço

« As 77 árvores do concurso “Tree Parade 2007” vão estar expostas de 29 de Maio a 10 de Junho, no Terreiro do Paço, em Lisboa. No dia 29 de Maio a exposição tem início às 14h30 encerrando no dia 10 de Junho à mesma hora.

Esta iniciativa foi desenvolvida pela Direcção-Geral dos Recursos Florestais (DGRF), no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios e teve como público-alvo, a população escolar.

O objectivo do concurso foi fazer despertar a sensibilidade nas crianças e nos jovens, para a Floresta e para a problemática dos incêndios florestais.

Sensibilizar e educar através da criatividade foi o mote deste concurso, e neste sentido, o desafio da DGRF às escolas dói o da decoração de uma árvores, de acordo com a temática proposta. »

Sem comentários: