Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Delta Cafés vai compensar 10 445 toneladas de emissões de CO2

A Delta Cafés vai distribuir gratuitamente cem mil lâmpadas eficientes num pack que incluirá pacotes de café comercializados pela marca. Com esta iniciativa, a empresa visa não só compensar emissões resultantes da sua actividade, mas também incitar os seus clientes a aderirem ao desafio ambiental representado pelas alterações climáticas.

A iniciativa, apresentada hoje em Lisboa com a presença do responsável máximo do grupo, Rui Nabeiro, e com o presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, António Gonçalves Henriques, inclui ainda, além da compensação de 10 445 toneladas de CO2 (o equivalente a tirar seis mil carros das estradas durante um ano) – a distribuição de oito milhões de saquetas de açúcar por dia com mensagens aludindo à problemática das alterações climáticas. Com esta vertente da campanha, a Delta visa sensibilizar os milhões de portugueses e também espanhóis que consomem o café comercializado pela marca.

Sem comentários: