Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (M/F)

IBMC

Referência: POCI /V.5/A0113/2005

Título do Projecto: “Characterization of toxicity cascades in transthyretin-related amyloidoses.”

Código interno: PR381908 Está aberto concurso para recrutamento de um(a) Bolseiro(a) de Investigação para colaborar na área de Patologia Molecular, no projecto acima referido, co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER através do Programa POCI 2010.
A bolsa, em regime de exclusividade, terá a duração de 12 meses, com início previsto a 1 de Novembro de 2007. O valor mensal da bolsa será de € 745,00, pago por transferência bancária (preferencialmente).

Local de trabalho: Instituto de Biologia Molecular e Celular (Grupo de Neurobiologia Molecular), Porto, Portugal


Perfil pretendido: Os/as candidatos/as devem ser licenciados/as em áreas afins de Biologia, com experiência em tecnologia de anticorpos monoclonais, biologia molecular e patologia molecular.

O prazo para recepção de candidaturas decorre entre 15 e 29 de Outubro de 2007. As candidaturas, compostas por uma carta de motivação e curriculum vitae, devem ser enviadas para:

Maria João Saraiva
Instituto de Biologia Molecular e Celular
Rua Campo Alegre 823 4150 Porto
PORTUGAL
tel: 351-22-6074900
fax: 351-22-6099157

A contratação será regida pelo estipulado na legislação em vigor relativamente ao Estatuto de Bolseiro de Investigação Cientifica, nomeadamente a Lei 40/2004, de 18 Agosto, e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica do IBMC(www.ibmc.up.pt/fellowships.php).

UNIÃO EUROPEIA – FSE/FEDER Governo da República Portuguesa

Sem comentários: