Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Observação de Aves Marinhas


Título: Observação de Aves Marinhas
Tipo: Saída de campo
Descrição: Passe umas horas da manhã a observar aves marinhas com a ajuda de um guia especialista. Espécies que se podem observar: Pintainhos, Cagarras, Gaivotas, Garajaus, etc..Esta actividade insere-se nos dias R.A.M. (Rede de Aves Marinhas).
Data: 3 de Novembro de 2007
Local: Vila do Porto Moniz. Para chegar ao Porto Moniz, saindo do Funchal, siga as indicações até à Ribeira Brava. Chegando aqui vá em direcção a São Vicente e posteriormente em direcção ao Porto Moniz.
Guia: Ana Isabel Fagundes
Destinatários: Todos os interessados na observação de aves, independentemente dos seus conhecimentos nesta temática.
Início: 8h30
Final: 11h30
Nº vagas: 8 (mínimo 4; máximo 8)
Preço:
Grátis
Recomendações: Os participantes devem levar roupa quente e impermeável. O transporte até ao local é da responsabilidade dos participantes.
Inscrições e contactos: SPEA-Madeira: madeira@spea.pt; Tel. e Fax: 291241210

Sem comentários: