Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Bolsa de Investigação

INSTITUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA FLORESTAL

Concurso para Bolsa de Investigação

O Departamento de Engenharia Florestal abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação, no âmbito do projecto TDC/AGR- FL/73107/2006: "Factores genéticos com expressão na fenologia e seu efeito no isolamento genético em populações da processionária do pinheiro." da responsabilidade da Profª. Manuela
Rodrigues Branco.

Duração da bolsa: 12 meses

Período do Concurso: O concurso encontra-se aberto de 20 de Setembro a 10 de Outubro de 2007.

Perfil dos Candidatos: podem candidatar-se a este concurso licenciados, com o objectivo de trabalhar em ecologia da processionária do pinheiro e dos seus agentes bióticos reguladores.
Podem candidatar-se licenciados em Engenharia Florestal, Biologia ou áreas afins, dando-se preferência a candidatos com experiência em trabalhos de entomologia e de ecologia de invertebrados e que pretendam prosseguir estudos de pós-graduação nesta área.

Contactos: Os candidatos deverão enviar carta com referência a este anúncio, acompanhada de Curriculum Vitae para a seguinte morada:

A/C Profª. Manuela Rodrigues Branco
Departamento de Engenharia Florestal
Instituto Superior de Agronomia
Tapada da Ajuda
1349-017 Lisboa

O Contrato desta bolsa está subordinado ao Regulamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia para a Formação Avançada de Recursos Humanos e aos princípios e normas constantes no Dec. Lei º123/99, de 20 de Abril.

Sem comentários: