Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Barreiro reverte valor da recolha de resíduos para bombeiros

São cerca de 700 quilos de tampinhas e 60 quilos de plástico e metal a quantidade recolhida dos cubos gigantes do Parque da Cidade no âmbito da campanha «Reciclar para Ajudar», que terminou no dia 6 de Janeiro.

A iniciativa da Câmara Municipal do Barreiro associou a necessidade de reciclagem a motivos de solidariedade, uma vez que o valor da recolha reverte a favor das duas corporações de bombeiros do concelho do Barreiro, salienta a autarquia em comunicado. O objectivo é aplicar o mealheiro na aquisição de material para as duas corporações.

Envolveram-se nesta campanha população, escolas, escuteiros e outras instituições, ao colocar latas, garrafas de plástico, embalagens e tampinhas, posteriormente recolhidos pela Amarsul para valorização.

Sem comentários: