Lic de Biologia no ISA

A licenciatura tem um perfil técnico-científico de banda larga, com três anos iniciais seguidos de posterior de formação com carácter aplicado. O ISA é uma das escolas com maior experiência no domínio da Biologia Aplicada e os licenciados terão uma sólida formação científica e oportunidades de emprego generalista em todos os domínios da Biologia, nomeadamente nas áreas do ambiente e ecologia aplicada, genética e biologia molecular, conservação da natureza e utilização e conservação dos recursos biológicos, podendo desempenhar funções na investigação científica, em laboratórios especializados, bem como em tarefas de consultadoria.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Workshop “O Mundo dos Cogumelos"

Nos próximos dias 17 e 24 de Novembro, às 15h00, a Quinta Pedagógica, em colaboração com a Associação Fungos.Net

vai promover o Workshop “O Mundo dos Cogumelos”.

"Os cogumelos, incluídos no Reino do Fungos, despertam a nossa curiosidade, mas também nos incutem um respeito primário.

Nestes workshops poderá conhecer, estudar e degustar estes pequenos caprichos da natureza, que surgem com diferentes

cores, formas, cheiros e variedades", explica a organização.

Faz parte do programa uma breve introdução ao reino dos cogumelos, a identificação de espécies de cogumelos, a observação de cogumelos ao microscópio, uma visita a uma exposição de fotografias de várias espécies de cogumelos, a realização de jogos de identificação das espécies, com base na exposição fotográfica e uma degustação de cogumelos.

Contactos:

Telf: 21.855.09.30

Email: quinta.pedagogica@cmlisboa

Sem comentários: